Não aguento mais viver em um mundo cheio de eus. Quero que todos enfiem os eus no cu. São poucas as pessoas com as quais consigo manter uma conversa saudável sem que o assunto gire em torno do umbigo do locutor. E o pior, ele é sempre o "mais" em alguma coisa.
Será que vivo num teatro ENORME e ainda não descobri? Porque acho que as vezes todos estamos interpretando deuses gregos, mas, não contentes, brigamos pelo papel de Zeus ( Se bem que encontro umas Afrodites frustradas também), e, aos berros será eleito o vitorioso, aquele que conseguir elevar ao máximo a hipérbole de sí mesmo, ou o que eles pensam ser eles mesmos. O mais pegador, o mais bem sucedido, o mais injustiçado, o mais deprimido ( Essa lista continua infinitamente) .
BEM, LINDOS, CANSEI DE DRAMA! ( Não, não estou fazendo isso para parecer a mais revolts) Deixo a guerra pelo Olimpo para vocês! Vou fazer a linha Hades e viver no submundo com as simples almas mortais. Se encontrar um "EU" que é uma unidade por lá , deixo vocês sabendo, e quem sabe, retorne para reclamar o meu direito ao trono!
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Porra! Que texto bacana, Cê tem futuro com esse blog, hein?! Muito bom.
ResponderExcluiro cu tem q ser enorme pra caber esse tanto de eus
ResponderExcluirpessoas interpretando deuses gregos ou deuses gregos criados baseados em pessoas? eu voto na segunda opção
HUAEHUEHUAEH
ResponderExcluiro meu pode ir junto
haha vlw rai!
ResponderExcluir